segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PARADA GAY É UM BOM NEGÓCIO

Até as ONGs resolveram apostar no chamado “pink money” (dinheiro cor-de-rosa). Segundo o que eu andei apurando, uma licitação foi feita para escolher a apresentadora oficial do evento, para quem não sabe licitação é o procedimento administrativo usado para as compras ou serviços contratados pelos governos, seja Federal, Estadual ou Municipal.
Uma conhecida Drag Queen recebeu uma ligação no seu smartfhone informando que o seu nome não estava incluído na lista feita por eles para a escolha da macaca oficial de auditório... hehehehehe!!! Será que a apresentadora escolhida por licitação vai ter que pagar para animar a festa??? Por falar em Parada Gay, a conhecida e escandalite Drag Queen Nadarc Fashion Camaleoa, estará linda e fechativa no meio do povão vendendo seu mais novo CD personalizado, produzido pelo Deejay-Produtor e Gogoboy nas horas vagas, David Oliver. 
Segundo uma audição feita por euzinha é um mix-bafônico de música eletrônica, que com certeza vai animar a festa da diversidade o ano inteiro!!! O CD encontra-se disponível no Bar Pithausen, Confraria dos Ursos, Bar Conchittas e numa recém-inaugurada boate gay da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...