sábado, 7 de setembro de 2013

SOLDADO, CADÊ MEU CABO?

7 de Setembro lembra oque??? Grito do Ipiranga, Dom Pedro e claro, os boys das três forças armadas, né verdade??? Assim como eu, a maioria das gays que eu conheço e até aquelas que eu nunca ouvi falar adoram ver a mala de um bofe dentro de uma calça apertada. Qual o fetiche de nove entre dez bibas??? Um cara alto, forte e fardado (uniformizado), digo nove por que sei que algumas os preferem pelados logo de inicio!!! 
Há quem diga que é muito mais excitante um homem vestindo um jeans apertado, uma cueca ou sunga do que totalmente pelado... Eu também sei que a Internet está repleta de blogs com fotos de homens com roupas coladas, marcando a mala, mas muitas delas são posadas. O que excita mesmo é o voyeurismo de saber que as que eu deixei de prestigiar no desfile deste ano  são reais e não virtuais. Homem fardado é fetiche para muitas gays, até quando malvados. Ou vai dizer que você não se derretia com o Capitão Nascimento, vivido por Wagner Moura, no filme Tropa de Elite??? Uma delícia só de olhar, certo???  
O uniforme cria uma fantasia sexual que, mesmo sem saber, agrada naquilo que nem Freud explica. E vale tudo: bombeiro, policial militar, piloto, oficial da aeronáutica. Eu particularmente adoro homens fardados e confesso que sou louco para “fazer” com caras fardados, principalmente policiais militares. Eles me excitem de uma forma inquestionável: peludos, parrudos, fortes, machos, selvagens, brutos... 
Eu não servi o exército mais fico toda molhadinha só em imaginar rastrear a bandeira ao lado destes deliciosos mastros... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...