segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SUBO NESSE PALCO

Como na música Palco do cantor e compositor Gilberto Gil, podemos perceber claramente as emoções que ele sente ao fazer um show, tanto na letra da música como na sua performance no palco como na participação do público, que canta, dança e vibra ao ouvir o cantor expressar através da música as suas sensações e emoções.
O palco é mágico tanto para um artista  iniciante quanto para uma veterana. Quem não sente felicidades em ver todas aquelas pessoas juntas, num misto de sensações que dá vida a qualquer show!!! Composto por atores e autor/diretor da novíssima geração (Gyselle Brasiliano, Filipe Enndrio, Flávio Andrade, Múcio Eduardo e Toninho Miranda), juntos tentam realizar um drama, mas não dá certo. Recorrem à história de Moliére e resolvem seguir seus passos, remando em direção à comédia.
A companhia chama-se Magros em Cena e o espetáculo acaba de comemorar três anos, Comediano – A comédia do cotidiano, que está em cartaz todos os sábados lotando o Teatro Valdemar de Oliveira. Um público participativo e uma galera de sangue novo. O ANTENA MIX foi conferir o Grupo “Magros em Cena” que propõe uma nova “cara” a comédia pernambucana, com textos bem encaixados, humor na medida certa, sem apelação. 
Uma comédia onde o público seja induzido a aprender, sair do teatro com alma mais leve, dar boas gargalhadas e analisar o que há de errado na sociedade atual. Fiz um registro em vídeo do reencontro de dois homens aparentemente héteros, do tipo bem machões, mas que se amam, mesmo com um tesão reprimido.
Vale um PLAY!!!
Em ritmo de comemorações corri para a sauna masculina Club 111 para prestigiar as 14 primaveras da transex Janaína Falcão, que presentreou a todos com um belíssimo show na companhia de David Alves (mestre de cerimônia), das drags bate cabelo Kira e Laríssia Bloon, das transformistas Marilyn Taylor, Stephany Fox, Milla e Isabelly. Dessa vez a sempre polêmica Jana resolveu dar voz a uma nova geração de artistas da noite e apostou todas as suas fichas nelas!!! 
Sua trajetória foi contada no palco que teve início no ano de 1999 na extinta boate Studio 720 pra shows e apenas para se montar na extinta boate Maxfly em Sao Bernardo do Campo no mesmo ano... Legal de shows resolvi dar uma esticada e ver a quantas andam a night recifense e claro, sacodir os ossos ao som do deejay residente da boate MKB Toninho Pride. 
Por falar em MKB neste mês a boate estará comemorando seus 13 anos de atividades, mas essa história ficará para o próximo post, beleza!!! Confira o vídeo e os clicks feitos na ocasião das 14 primaveras da arretada transex Janaína Falcão.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...