quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VAI ROLAR A FESTA

Além de garantir muita festa, a parada do orgulho (seja lá quantas letras tiver) também é uma manifestação por cidadania plena. Pois é dessa forma alegre e divertida que GRUPOS homossexuais, fazem política, declarando orgulho e lutando por dignidade e respeito. Valorize sua máxima manifestação criativa: pense em uma cena agradável que mostre o compromisso da coletividade. 
Brinque, dance, festeje, pule e se solte se achar necessário. Porém, tenha cuidado com os demais participantes, respeite para poder exigir respeito e nada de ficar mostrando as próteses adquiridas a peso de Euros pela orla da praia de Boa Viagem... Deixe que a alegria da festa contagie e ressalte os melhores valores humanos. Faça dessa ação um exemplo bacana de cidadania!!! Muitos alegam que a ideia de um ORGULHO GAY é inadequada, porque não há razão para uma pessoa se orgulhar (ou se envergonhar) da própria orientação sexual. 
Temos sim de nos orgulhar daquilo que somos e também daquilo que fazemos pelas pessoas que nos cercam, levantando a nossa própria bandeira. O ANTENA MIX é e sempre será uma mídia de entretenimento, portanto RESPEITEM a sua linha editorial. Não vivemos de PALANQUE e o único objetivo dessa mídia é DIVERTIR.
Vamos todos juntos para avenida neste próximo DOMINGO 15/09 dar muito close para aqueles que insistem em nos olhar meio que atravessado... 
Confira alguns clicks registrados das paradas de 2010, 2011 e 2012 feitos pelo 
ANTENA MIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...