sábado, 5 de outubro de 2013

DESTINATION – Rio de Janeiro

Gentemmmm!!! Faltam poucos dias para o meu prazo de validade vencer!!! Após 18 anos de Pernambuco estou de malas prontas para o retorno a minha querida cidade maravilhosa!!! Desses 18 anos que batalhei por aqui irei levar muitas saudades... É verdade que deixarei poucos amigos e 1 milhão de desafetos... Hehehehehehe!!! Os amigos, conto nos dedos da mão direita, mas nem sempre quantidade é sinônimo de qualidade, né verdade!!! 
A verdade é que poderia ter sido um pouquinho melhor, mas TÁ BOM!!! Procurei na maioria das vezes ser imparcial nas opiniões, tanto que abri espaço para formadores de opiniões cobrirem determinados eventos, e isso possibilitou que muitos conhecessem as opiniões nos comentários de personalidades convidadas... Não conseguimos agradar a todos, mas mesmo não agradando a alguns incrédulos e mal humorados patrulheiros da moral e do bom costume, fomos a luta e em troca tive que me defender nos tribunais da vida!!! Dedico essa vitória a colaboração de toda a classe artística, que mesmo não reconhecendo essa mídia, permitiram que mostrassem um pouco de sua arte!!! 
Que outra mídia aqui no Recife fez ou faz tanto por eles!!! Apesar de tudo isso, estou super satisfeito, pois afinal de contas foram 10 anos dedicados ao ANTENA MIX. Essa é a última postagem que faço aqui no Recife!!! Sem choro e nem velas continuarei com o ANTENA MIX, mas agora com os agitos no Rio de Janeiro, em parceria com um grande portal de lá!!! Não conto o nome do santo porque é bem capaz de um desses meus desafetos (que não são poucos) mandar um torpedo me detonando por lá... hehehehehehe!!! 
Após ter passado todos esses anos dando visibilidade a transgêneros, acabo de ganhar de presente, uma queixa de um grupo de TRAVESTIS, que ao invés de usar o seu direito de resposta no site, por conta dessa matéria, preferiu procurar a delegacia mais próxima!!! Apesar de você, amanhã vai ser outro dia!!!
Vale um último PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...