domingo, 20 de outubro de 2013

PALHAÇO DE PROGRAMA

Imagine fazer um programa com um palhaço de pau grande, todo macaquiado e agindo como um retardado mental??? Tem gosto pra tudo, né verdade??? Não é ficção não, Darlingl!! Sugar Weasel é o único palhaço garoto de programa dos Estados Unidos, que por várias vezes foi parar atrás das grades (pornografia e vícios em geral). Sugar Weasel mora em Austin, apesar da maior parte do seu trabalho acontecer em Las Vegas. 
Caipira durante o dia, à noite ele pinta seu corpo todo de branco, tasca um nariz de palhaço, e é pago para ser um “recreador adulto, um amante cheio de graçinhas, um fora-da-lei, um canalha”. Sugar Weasel trabalha como acompanhante desde os anos 90, quando costumava publicar anúncios nos classificados de Los Angeles. Naquela época ele também se anunciava como “palhaço” para festas de aniversário. 
Recentemente oficializou suas habilidades para a área de anfitrião em shows, modelo fotográfico, dominatrix e stripper de despedidas de solteira. Não é à toa que dizem por aí: cada louco com a sua loucura. Fetiche por bombeiros e cowboys??? Não exatamente. O Sugar Weasel é um palhaço (pa-lha-ço, não entendeu, quer que eu desenhe???) Segundo informes, o palhaço só faz a linha ativo, portanto, bonita!!! A graça é descabelar o palhaço do Sugar Weasel... hehehehehe!!!
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...