terça-feira, 22 de outubro de 2013

VOLTA PRA CASA

Voltar para casa não é nada fácil. Na verdade, é bem difícil. Você não é mais a mesma pessoa de antes, nada é mais o mesmo, mas o tempo de vida aqui parece ter me fortalecido!!! Levarei comigo os melhores momentos e deixarei aqui só as boas lembranças... 18 anos de Recife, tempo suficiente para deixar as sementes germinarem, tempo de espera, de paciência, de fazer amizades (sinceras), parcerias honestas, tempo mais que suficiente para que eu ficasse atento em tudo e em todos!!! 
Tempo de grandes realizações e muitas frustrações, pois se dizer que foi tudo um mar de ROSAS, estarei mentindo!!! Me sinto como um colorido Caleidoscópio, para quem não sabe é um aparelho de combinações visuais, onde o lado imaginativo é lembrado e várias vezes reprisados em meio as ilusões de ótica. Sem muitas lamurias vou tratar de arrumar minha mala, pois estou voltando pra casa!!!
“...Se tudo tem que terminar assim / Que pelo menos seja até o fim / Pra gente não ter nunca mais que terminar... “
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...