segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É!

Adoro navegar atrás de novidades e quando essa novidade é de encher os olhos, trato de correr para compartilhar com "azamigas", que vira e mexe sempre dão uma passadinha por aqui!!! O boy da vez é um novinho e filho do maior comedor de amapôas que se tem notícia!!! Se puxar o pai vai dar muito trabalho, pode acreditar!!! Quem não se lembra de Wagner Montes??? Sim aquele que perdeu uma das pernas, mas não perdeu o rebolado... hehehehehe!!! 
Rola nas boas línguas que o pai do ninfeto era conhecido na rodinha como galinha, isso até conhecer Sonia Lima que segundo consta pôs um cabresto no fogoso garanhão Wagner Montes. 
Quem vive de passado é museu, por isso vamos focar no filho, o ninfetinho Diego Montez, ex-Rebelde e atual playboy na novela Dona Xepa da Record, mas quem pensa que é só na teledramaturgia que Diego desponta, está redondamente enganado, a delícia mira em vôos mais altos e quer investir na careira de roteirista e está finalizando seu primeiro livro feito para o público teen, sonhando ser um artista multifacetado!!! Se vai ser isso tudo eu não sei, mas antes bem que poderia mostrar um pouco mais de seus dotes, se é que me entendem!!! Ao levantar sua ficha corrida descobri que o moçoilo quando pirralho era acima do peso!!! Mesmo garantindo não ter problemas com comparações com os pais, Diego Montez, optou por despistar o sobrenome Montes. 
Uma prática que, segundo ele já vem desde na faculdade, trocando o S pelo Z. Além de uma belíssima estampa, Diego também cria roteiros de web-séries e tem até um projeto de seriado para tevê fechada. Eu adoraria fazer um laboratório com a delícia de Dieguito e quem sabe ter como sogra Sonia Lima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...