sábado, 23 de novembro de 2013

TROFÉU Ô, LÁ EM CASA!!!

Nosso destaque de hoje é um boy moninha, que eu e Beth faríamos, linda!!! Com olhos deslumbrantes, Jon Varak é um 'Troféu', que eu adoraria levar para minha humilde residência!!! 
Mas pelo que eu andei apurando, o moçoilo é protegido (se é que me entende!!!) e menino dos olhos que adora exibir as cuequinhas de bojo da tia Andrew Christian. Como somos curiosos a respeito de tudo e de todos apresento um foco de luz especial sobre Jon Varak, cata!!! O todo saradinho Varak (adoooooooooooro) faz muito sucesso no Instagram, onde costuma fazer caras e bocas postando fotos a doidado, onde exiber (para a nossa alegria) sua delícia de silueta... Dependendo do que está vestindo e do seu humor, seus olhos passam do azul para o verde até chegar num cinza prata, mas não é só pela cor dos olhos que ele merece o meu troféu (Ô, lá em casa!!!). 
A primeira vez que apresentou fotos para Andrew Christian foi através de um amigo que conhecia uma pessoa que estava à procura de novos modelos. Quando soube que as fotos eram para modelar as cuequinhas de bojo tratou de correr atrás de uma que mostrasse um pouco mais o seu butico... hehehehehehe!!!  Ser um modelo Andrew Christian é muito divertido, afirma a delícia, e tem a coragem de desmentir aqueles que gostam de espalhar por aí que todos os modelos se comem (se é que me entende!!!), pois mesmo cercado de lindos e belos rapazes, a bonita insiste em afirmar que todos são como irmãos e uma grande família, tá boa??? 
Varak (adoooooro!!!), além de lindo dedica seu tempo ao Projeto Trevor, grupo que encorajam jovens que sofrem bullying por sua orientação sexual. Estudante de comunicação sonha em formar uma família, quanto à modelagem???
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...