sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ANO NOVO VIDA NOVA

Com o final do ano chegando, azamigas já começam a se endividar (jogando o que tem e até o que não tem) nos cartões de crédito para a compra da roupa nova na virada do ano!!! As mais festeiras já andam espalhando no facetruque que estarão na fila daquela mesma boate que frequentam o ano inteiro, para o já cansado e repetitivo olá querida, só que dessa vez com gostinho de ano bom!!!
As que adoram os fogos de artifícios e candomblé vão a praia dar os seus pulinhos na onda e ver as atrações que cada cidade planejam para o Reveillon 2013-2014. Após 18 anos de Recife eu e milhares de pessoas vamos virar o ano na praia de Copacabana e pra isso acontecer já providenciei meu bilhete de ida e volta de metrô!!! Já foram colocados à disposição 143 mil bilhetes para a festa de Copacabana e em menos de uma semana 10 mil bilhetes já foram vendidos. Os cartões de ida e volta estão sendo vendidos por  R$ 6,40, onde cada horário terá seu respectivo cartão que diferenciará de acordo com as cores, o meu é o de cor vermelha, que permite o embarque entre 22h e 23h. 
O metrô na virada do ano não terá bilheteria e quem não comprar a sua passagem antecipada não conseguirá chegar a praia de Copacabana utilizando o metrô. Durante a virada, serão queimadas 24 toneladas de fogos de artifício e as atrações, o vocalista do Black Eyed Peas, will.i.am, Lulu Santos, Nando Reis, Carlinhos Brown,  Escola de Samba Vila Isabel (campeã de 2013), entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...