segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BARBIE POR UMA BOA CAUSA

O termo barbie surgiu nos anos 90, na chamada era clubber. A pista de dança, onde eles adoram dar pinta sem camisa, é o único lugar que é páreo para a academia no coração de uma Barbie!!! Viciados em suplemento muscular, uma boa Barbie, pode até ser ruim de face, mas o abdômen tem que ser no estilo ’tanquinho rasgado’. Quanto mais justa for à roupa, melhor. Afinal, não faria muito sentido esconder o resultado de tantas horas passadas na academia malhando. 
Chamados de barbies, essas gays (leia-se machudas) formam uma das tribos mais conhecidas no universo LGBT. Elas adoram dar close e vivem de vibe em vibe chupando pirulito e fazendo pegação... hehehehehehe!!! O ANTENA MIX descobriu uma Barbie ativista gay na Rússia. Essa pelo menos tem uma boa causa, pois além de militante, Pavel Petel é também um dos modelos masculinos com mais personalidade do mundo da moda. 
Abertamente gay, Petel desenvolveu um estilo espalhafatoso e extremamente pintoso como forma de chamar atenção para os estereótipos de gênero. Musculoso e todo bombado, Petel vem trabalhando para marcas como a H&M. Apesar de sua aparência claramente muscular e muitas vezes masculino, ele anda com medo de sair  nas ruas, em Moscou. 
Petel vem pensando em mudar de país por causa das leis aprovadas pelo presidente Vladimir Putin, que proíbem manifestações homossexuais. Petel ficou famoso pelo cross-dressing e também por ficar nu em público sem nenhuma cerimônia para estrelar campanhas.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...