segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BOA NOITE CINDERELA

Depois de ser preso roubando a bolsa de uma paciente no hospital San Magno, anjinho (o ficante de Félix) foi parar atrás das grades abortando de vez sua passagem meteórica na novela das oito, que começa as dez (no horário de verão) e as nove no resto do Brasil... hehehehehehehe!!! Pelo visto seu personagem ganhou um habeas corpus e de quebra faturou um boa noite cinderela na balada chamando por várias vezes o "raul", ao ponto de precisar tomar uma dose cavalar de glicose nas veias!!!  
Numa versão, que mistura ficção com realidade, o ator acaba de virar manchete, pois segundo sites de fofoca que existe aos baldes por aí, o modelo/ator, ex-mister e deejay fake nas horas vagas passou mal durante a festa Auslander Musik Festival, que aconteceu na noite deste sábado, no Castelo de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro. O evento, no estilo de festas rave, reuniu cerca de dois mil jovens, que dançaram ao som de várias bandas e Djs. No final da festa, Lucas sentiu-se mal, precisou ser socorrido pela equipe médica de plantão. Depois de tomar medicação intravenosa (glicose), Lucas não apresentou melhoras e os médicos acharam melhor chamar uma ambulância para encaminhar o ator para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região de Cascatinha, próximo a Petrópolis.
 "Acredito que tenham colocado algo na minha bebida", disse o ator à coluna da revista Época, ainda nas dependências da UPA. "Provavelmente ele pode ter sido vítima do golpe conhecido como 'Boa Noite Cinderela'", disse, o Dr Ruben Menezes Neto, que atendeu Lucas na unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...