terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CLIPE EM HOMENAGEM A FILHA DE BEYONCÉ

Sem aviso prévio e nem estardalhaço Beyoncé preparou uma surpresa para os seus fãs ao anunciar na sua página do Facebook o lançamento do quinto álbum, disponibilizando 14 músicas e 17 clipes no iTunes. 
O ANTENA MIX destaca a homenagem a sua filha na canção e no clipe  "Blue (feat Blue Ivy)", gravado durante sua passagem pelo Brasil, em Setembro, que faz parte de seu novo trabalho. O Rio de Janeiro e Trancoso na Bahia fazem parte do cenário. A cantora joga futebol com meninos, arrisca alguns passos de funk e até se veste de passista de escola de samba. Em uma das sequências é possível ver a participação de Mirella Santos. A cena faz parte de um clipe que a mulher de Jay-Z gravou junto de Alicia Keys, em 2010, durante sua primeira visita ao Brasil. 
O vídeo nunca foi lançado e a imagem acabou sendo aproveitada. Durante todo o clipe, Beyoncé evita mostrar o rostinho de Blue Ivy e, só no final, a menina aparece sorridente e brincando com a mamãe. A pequena também faz participação na música chamando a cantora de Mommy (mamãe, em inglês).
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...