sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

LUIZA BRUNET FEZ "amor" COM OUTRA RASHA

Antes que digam que o título deste post é fruto da minha imaginação de pervertido, devo esclarecer que foi a própria Luiza Brunet que andou espalhando por aí em forma de autobiografia escrita em parceria com a jornalista Laura Malin, que fez sexo com outra modelo durante viagem ocorrida no século passado (leia-se 1997). 
Como somos um site LGBTuvxz vamos focar na relação lésbica da modelo que diz ter dormido de conchinha com outra modelo "Ela estava na minha cama e me abraçava por trás", essa passagem é no mínimo curiosa por se tratar de
um ícone máximo de beleza da mulher brasileira, onde é sabido que já fez muito marmanjo descabelar o palhaço sentado no vaso sanitário, as escondidas da dona encrenca... hehehehehe!!! A modelo conta na autobiografia que foi surpreendida por uma colega de profissão durante uma viagem. Na ocasião, essa mulher foi até a sua cama no meio da noite e as duas acabaram tendo uma noite de amor, como Luiza descreve no trecho divulgado pela imprensa, cata só!!! “Dividia o quarto com uma modelo que se tornou minha amiga e não gostava de badalação (...) Certa vez, acordei no meio da noite. Ela estava na minha cama e me abraçava por trás. 
Senti seu perfume e, em seguida, seu beijo. Fiquei extremamente confusa: eu jamais a havia considerado além de amiga. Nunca passara pela minha cabeça que pudesse haver, da parte dela, um interesse maior. Eu me deixei levar. O problema foi que, no dia seguinte, soube que não sentia por ela o que ela sentia por mim. Na minha cabeça, a coisa tinha acontecido uma vez e não se repetiria. Para ela, aquilo poderia significar o inicio de um relacionamento. Dei um jeito de mudar de quarto ainda no meio da viagem”,  conta Luiza. relatando sua experiência homossexual na sua autobiografia “Luiza” (Editora Sextante­).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...