quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

NÃO, ELES NÃO SÃO CASADOS!!!

Champanhe na mão, o casal mais adorável da América (Leia-se Colby Melvin e Brandon Brown) compartilharam alguns beijos e protagonizaram cenas de um provável casamento no futuro próximo. "Estamos lutando por igualdade no casamento e esperando nestes últimos meses para ouvir o que o país ia nos dizer, você sabe, se pudéssemos nos casar ou não. 
Eu acho que nós ganhamos uma grande vitória aqui hoje, e nós ainda temos um longo caminho pela frente, mas agora eu posso finalmente se casar com o homem que eu amo aqui em meu estado natal da Califórnia". Diz o casal, em depoimento.
Golby Melvin é um fofo!!!
imagem
E um entendido delícia, que fica muito mais interessante ao lado do boyflex Brandon Brown, que Amarillys não me ousa, mas esses dois até eu faria!!! Ambos são conhecidos por seus trabalhos para Andrew Christian, mas uma marca francesa a Petit-Q acaba de “inovar” e criar um modelo que mais parece um adereço de passista de escola de samba ao arrastar os dois delícias e de quebra José Parra e Brent Corrigan para um vídeo com as menores peças íntimas disponíveis no mercado de cuequinhas para pacotinho nenhum botar defeito!!! Um vídeo pra lá de divertido com pitadas de erotismo...
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...