domingo, 22 de dezembro de 2013

O EXPERT EM CUEQUINHAS

Inspirado no site underwearexpert, o ANTENA MIX faz uma leitura das delícias de modelos que vestem super bem cuequinhas minúsculas, valorizando o pacotinho dos boys e tornando um colírio para as vistas mais nervosas... Na verdade o que menos importa é a marca da cueca e sim as delícias de modelos, modéstia parte, são de comer com os olhos!!! Vamos tirar a roupa do gato Steven Dehler e mostrar se a delícia usa ou não as cuecas que veste!!!   "Meu estilo favorito de roupas íntimas é o corte quadrado, acho muito confortável". 
Também sabemos que as cuequinhas que Steven costuma modelar por aí são dispensáveis na hora de dormir, pois segundo a delícia gosta de deixar a neca respirar!!! Engana-se quem pensa que Steven faz fotos de nudez frontal, mas para compensar toda essa desfeita, não se importa de mostrar seu edí para nós da comissão julgadora... hehehehehe!!! Steven Dehler é um garoto da Califórnia, que teve a oportunidade de modelar em grandes campanhas de underwear como por exemplo: Andrew Christian, Timoteo e Freedom Reigns. 
Além de modelo, ele também dança em um dos clubes mais quentes de West Hollywood, o Abbey.  Steven é muito amigo da Drag Queen Detox, onde vira e mexe estão juntos, seja em eventos ou nos queijos das mais badaladas boates... Há quatro anos trabalha como modelo profissional, que segundo Steven começou muito tarde aos 22 anos. Se é muito tarde, eu não sei, mas que veste muito bem as cuequinhas, é de fato inquestionável!!!
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...