segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

QUEM FARIA O MECÂNICO DA FÉLIX?

Quem não está adorando o mecânico Jucelino em Amor à Vida, que agora resolveu dar em cima da Félix??? A Félix nunca foi tão assediada, primeiro foi o michê anjinho, depois o interesseiro Jacques, sem falar no carneirinho Niko e agora quem ameaça dar uns pequetes na ex-bicha má é o cafuçu do bem, que vive com um sorrisinho maroto e safado no canto da boca, o mecânico da trama, que  já deixou claro que "não é gay, imagina que absurdo!!! ", segundo o ator Werles Pajero, que faz o mecânico  "se cair na rede é peixe".
O personagem Já tentou levar o Félix para o fundo da oficina várias vezes. Quem nunca conheceu alguém assim que atire a primeira pedra??? Como se o uniforme sujo de graxa não fosse fetiche suficiente, o ator Werles Pajero é uma gracinha e está se saindo muito bem. Já passou a mão na bunda da Félix, já chamou o filho (do seu pai) de cunhado, rola nos corredores do Projac que a última investida do mecânico pra cima da Félix vai ser uma cueca vermelha presente de Natal, não perco esse capítulo por nada... hehehehehehe!!!
Quem parece estar gostando é a sua mãe postiça, a Tetê paralama e parachoque que não vê a hora de tirar vantagens e fazer uma revisão no motor da sua van, di grátis!!! É um desperdício a Félix não dar trela para o mecânico, mas quem sabe um dia desses cola as investidas do cafuçu do bem e finalmente a bicha má, que de capítulo em capítulo vem mostrando ser um pouco melhor do que já foi um dia, caia de uma vez por todas nas GRAXAS da delícia de mecânico, mesmo que seja só para umazinha... Vô ficar na torcida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...