sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

QUEM FARIA O PERSONAL DO LUAN SANTANA?

Euzinha e azamigas do pilates faríamos linnnnndas!!! É muito suplemento muscular para um frasco só... hehehe!!! Rola nas boas línguas que as inúmeras rashasfãs do sertanejo não andam gostando muito dessa dedicação toda, pois é sabido que há mais de dois anos, o personal trainner Guto Orguido acompanha Luan Santana para cima e para baixo, sempre ao lado na hora e também fora do expediente, a jornada de trabalho é tanta que ele anda acumulando muitas horas extras, a prova de que não estou mentindo é a quantidade de fotos espalhadas por aí...  
Algumas fãs até declararam sentir ciúmes desse sortudo que cola no scarpin preto do sertanejo por 24 horas. O personal trainer do agora malhado Luan Santana contou em entrevista para uma dessas publicações que adoram fofocar a vida das celebridades de como é a sua rotina ao lado do cantor... Justificando o grude que nem chiclete no Luanzinho da seguinte forma, cata!!!  "A gente não tem um horário certo para treinar, aí que está a importância de ter um personal por perto a qualquer hora. Às vezes, Luan malha depois do show, por volta de umas 3 horas da manhã". É muita dedicação treinar às 3horas da manhã, né verdade???  Além de ajudar Luanzinho nos treinos ele adora fazer a ponte entre as academias que o Luanzinho frequenta do Oiopoque ao Chuí!!!  
É Gutão, como Luan o chama, que tem cuidado do corpo e da saúde do cantor nos últimos meses e é ele o responsável pela mudança no físico e nos hábitos do ídolo teen. As fãs podem ficar sossegadas, pois, pelo que Gutão conta, Luan está em boas mãos. A relação entre eles é praticamente de uma família, tamanho o cuidado e a amizade que eles criaram. Segunto Guto, ele não está sozinho ao lado do sertanejo e que conta também com a pegajosa e grudenta companhia do secretário pessoal Roberval e do truculento segurança Wellington.  Mas, mesmo com tempo voltado ao sertanejo, Guto arranja tempo para cuidar da própria vida. E para as desavisadas de plantão e interessadas em fazer pilates com Gutão, pode tirar o cavalinho da chuva, pois Guto namora uma arquitonta hã quatro meses... hehehehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...