sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

TÔ PRECISANDO ARRUMAR UM NAMORADO

Desde que deixei Recife não chove mais na minha horta, tô mais encalhado que gordo em catraca de ônibus... Para ficar pior do que já estou, soube através desses milhares de sites de fofocas espalhados por aí que a ex-BBB Serginho Orgastic está namorando!!! Parece até falta de assunto, mas não é!!! Tô na pista há mais tempo que ele e neca de pitibiribas... hehehehehehehe!!!
A danada deixou seus milhares de seguidores mordidos de curiosidade, ao postar uma foto com um rapaz em sua página do Instagram. O jovem, que se chama Gil Bianchini, aparece levando uma encoxada do ex-BBB. "Alguém que se tornou especial pra mim", escreveu Serginho na legenda com uma imagem de um coração. Logo em seguida, o suposto affair retribuiu o carinho e também comentou a foto. "Você também é muito especial pra mim, amor, em pouco tempo que nós temos esse contato direto já se tornou super especial na minha vida. Obrigado por tudo, sempre", disse o rapaz, que também colocou um coraçãozinho na mensagem. 
Ki fofo!!! Fiquei com aquela enorme inveja branca e ao mesmo tempo mordida de curiosa, ao ponto de correr para puxar a ficha do corajoso boy e soube que é fotógrafo, mora em Guarulhos, é namorado do ex-BBB e nada mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...