segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TOM DALEY EM UM SALTO DE CORAGEM

Neste ano a delícia dos saltos ornamentais Tom Daley foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista Attitude. Antes que o ano se acabe resolveu assumir em um vídeo publicado no Youtube que está vivendo um relacionamento homossexual. Euzinha já morria de amores pelo muso das piscinas com suas sungas minúsculas, agora admiro ainda mais pela sua coragem!!! 
O atleta conta no vídeo que nunca se sentiu confortável para falar sobre seus relacionamentos, mas que ficou nervoso ao ser mal interpretado em uma entrevista e queria compartilhar a verdade com sua legião de fãs: “Me sinto pronto para falar de meus relacionamentos. Na primavera deste ano, minha vida mudou de forma maciça. Conheci alguém e ele me fez me sentir tão feliz, seguro e tudo ficou tão bom. Esse alguém é um rapaz. Isso me pegou de surpresa um pouco. Ainda me interesso por mulheres, mas estou namorando um cara e não posso estar mais feliz” Ele também falou na gravação que revelou a sua opção para a família e amigos no mesmo dia em que fez o vídeo e obteve as mais diversas reações: 
“Muitos deles não acreditavam nisso. Muitos deles queriam que me mantivesse quieto. Mas eu não queria que minhas palavras fossem distorcidas. Eu quis colocar um fim a todos os rumores e especulações. Meus amigos e minha família estão sempre aqui para me apoiar. Eu ainda sou Tom, ainda quero ganhar um ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 para a Grã-Bretanha”. Euzinha vou estar linda e toda oxigenada na borda da piscina do Parque Aquático Julio Delamare para ver o muso gay dar seus saltos ornamentais nas olimpíadas do Rio 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...