quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

É OU NÃO É?

O premiado curta “Gaydar” estreou no YouTube para todo mundo assistir. Com roteiro de Felipe Cabral e participação do ator Gabriel Falcão, o Ben da atual temporada de “Malhação”. A comédia narra a história de Rafael, interpretado pelo próprio diretor, um jovem que cansado de só chegar em caras héteros, resolve não mais passar por esse esse tipo de constrangimento e consegue um aparelho chamado Gaydar, acreditando acabar de vez com todas as suas dúvidas!!! Gaydar é como os gringos chamam a capacidade de uma pessoa tem em sacar se a outra é gay ou não. 
O radar gay é especialmente usado para identificar os homossexuais mais discretos ou enrustidos... Reza a lenda, que os próprios gays tem essa capacidade, tanto que conseguem achar uma pessoa com a mesma orientação sexual a quilômetros de distância. 
Quem nunca parou pra prestar atenção numa pessoa, em qualquer lugar que seja, e ficou pensando se essa pessoa "é ou não é"??? Bem, eu digo que a maioria dos que estão lendo este post já fez algo parecido, pelo menos umas três vezes ou mais... hehehehehehe!!! Os seres humanos têm uma característica nata, que é a de reconhecer padrões, de encontrar o diferente no meio dos iguais, ou vice-versa. Essa característica é muito ligada à observação e também têm muito a ver com a intuição, mas os gays tem a tal da "faculdade" aprimoradééééééérrima, acredite!!!
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...