quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

“NÃO CONSIGO ENJOAR DO JARBAS”

Apaixonada, Claudia Raia não poupa elogios quando a pauta é a respeito do seu atual namorado, o ator e bailarino Jarbas Homem de Melo, curioso do jeito que sempre fui sai a cata, fuçando aqui e acolá, algo a respeito do bofe da  Raia. Foi numa entrevista para a revista Marie Clair, que Claudia diz ter conhecido o bofe nos bastidores do musical "Cabaré", e de imediato viu na figura do ator o seu par perfeito. 
Segundo ela, o bofe sabe sapatear, pronto!!! Nascia naquele momento um casal de cama, mesa e palco... hehehehehehe!!! Claudia e Jarbas moram juntos e os dois garantem que mesmo dividindo o mesmo teto e o mesmo palco, não “enjoam” de estar um com o outro. “É muito difícil achar alguém que tenha o mesmo ritmo que eu. Que goste dos mesmos passatempos, que tenha os mesmos gostos para tudo e seja compatível também no trabalho. O Jarbas é assim e fazemos tudo juntos. Não tem como ter uma ‘overdose’ dele, que é uma pessoa adorável, extremamente amoroso e companheiro”, derreteu-se Claudia. 
Até eu que ando pra lá de carente fiquei afins do Jarbas... hehehehehehe!!! Brincadeiras a parte, o bofe da Raia pode ser visto no musical “Crazy For You”, onde Claudia interpreta Polly, camponesa durona que cresceu num ambiente repleto de homens e por isso não acredita muito no amor. Se a vida emita a arte, como dizem por aí, essa camponesa já está no papo do Jarbas Homem de Melo, só o nome já diz tudo, né verdade??? Neste vídeo postado no YouTube, Jarbas Homem de Mello é o Mestre de Cerimônias do Cabaret e dá boas vindas.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...