sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

UM TREM PARA AS ESTRELAS

Esta canção foi composta por Cazuza em parceria com Gilberto Gil, para ser tema do filme de mesmo nome. Produzido em 1987, dirigido por Cacá Diegues com um elenco estrelar: Guilherme Fontes, Ana Beatriz Witgen, Milton Gonçalves, Taumaturgo Ferreira, Zé Trindade, Mirian Pires, Tânia Bôscoli, Ezequiel Neves, Yolanda Cardoso, Marcos Palmeira, e as participações especiais de José Wilkner, Betty Farias, Daniel Filho e o próprio Cazuza. 
Vinte seis anos depois um outro trem, dessa vez com estrelas do quilates de: Leoni, Nilo Romero, Arnaldo Brandão, Rogério Meanda (guitarrista da banda do Cazuza), George Israel (Kid Abelha), Guto Goffi (Barão Vermelho), Paulo Ricardo e Gal Costa, todos ex-parceiros musicais de Cazuza estarão presentes neste próximo domingo (19/01) com entrada livre, para uma linda homenagem ao cantor Cazuza. 
O projeto é o “GVT Music Live” e vai invadir a Praia de Ipanema, entre os postos 9 e 10, para mostrar alguns clássicos do repertório do ídolo da Música Popular Brasileira. A estação do metrô da Praça General Osório vai ficar pequena para receber uma multidão que descerão dos vagões vindos de suas respectivas estações para as areias escaldantes de Ipanema conferir as homenagens ao ideológico e exagerado poeta do Rock, Cazuza. 
A grande novidade do show, que promete surpreender o público, será um holograma do artista. Utilizando uma super tecnologia de projeção 3D, uma imagem realista do cantor ficará no palco, dando a impressão às pessoas de que Cazuza está vivo. O Antena Mix vai direto de Saquarema para o calçadão de Ipanema conferir toda a movimentação...
Vale Um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...