sábado, 8 de fevereiro de 2014

COVER DE SI MESMA

Toda trabalhada, Britney Spears é hors concours quando assunto é playback. Os fãs da cantora até se acostumaram com as apresentações dubladas dela por aí!!! Algumas renderam vídeos bem divertidos, como na clássica performance no VMA 2007 ou durante a turnê Circus. 
Porém, nenhum supera o momento em que um fã invade o palco de Britney, assusta a cantora, que dá um grito e o microfone mudo. 
Esse tipo de artifício é 
comum, pois muitos artistas com talentos vocais comprovados, como Mariah Carey e Beyoncé, já apelaram para o playback. É verdade que quem sabe faz ao vivo, mas não é todo mundo que aprova o uso de playback!!! A cantora Pink, critica abertamente quem usa o playback. Seu alvo preferido é Britney Spears, cata!!!
“Eu não quero diminuir Britney Spears, porque eu realmente gosto muito dela, mas eu nunca iria a um show em que a pessoa finge cantar. Quando você cresce escutando Janis Joplin, você não vai querer ver alguém fazer playback”
No caso da Britney, não é mais nenhuma novidade, tanto que foi pega mais uma vez no playback. Em um vídeo divulgado por um fã nas redes sociais nesta quarta-feira (5), ela aparece cantando Stronger em seu show em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando o microfone cai e a voz da cantora não sofre nenhuma alteração.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...