quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ô, LÁ EM CASA...

Querem um bom motivo para assistir a nova novela "Em Família", de Manoel Carlos??? Então toma!!! Nando Rodrigues, principal aposta do folhetim para o restrito time de galãs da TV Globo. 
Na segunda fase da história, caberá a ele dar vida a Virgílio, um dos personagens centrais que disputará o amor de Helena (Bruna Marquezine) com Laerte (Guilherme Leicam). Na terceira e definitiva fase, o papel ficará com Humberto Martins. Aos 29 anos, o moreno de 1,85m de altura e 78 quilos afirma não ter problemas com o inevitável rótulo de galã (é o que todos dizem). Nascido em Campo Grande (MS), Nando descobriu que queria ser ator por acaso. Quando tinha 14 anos um amigo o convidou para assistir a uma aula de teatro, mesmo contrariado foi à aula na intenção de sacanear o amigo, pois achava que teatro era coisa de menina, é mole??? 
Atualmente solteiro, vive no Rio de Janeiro desde quando tinha 17 anos, A delícia posou para um ensaio fotográfico, que se espalhou como rastro de pólvora acesa na internet. Nas fotos, assinados por Neto Fernandez, o ator mostra seu corpo sarado e seu abdômen tanquinho despojado como um bom carioca gosta de estar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...