terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O QUE É ISSO, O QUE É ISSO, mona?

Num bom Francês...
Qu'est-ce que c'est, mona?
Pelo o que eu andei apurando não é sapatão, transgênero e nem transexual!!! Trata-se de uma amapoa que deixou a barba crescer e se diz mais sexy do que nunca: 
"Me sinto mais feminina, mais sexy, e acho mesmo que aparento isso também". É assim que Harnaam Kaur, inglesa de 23 anos, se define após ter parado de ligar para comentários alheios e ter deixado sua barba crescer. Vítima de uma rara síndrome, ela lutou desde a puberdade contra os pelos no rosto. Longe de ser apenas vaidade (creia!!!), trata-se da síndrome do ovário policístico, ela tem pelos no rosto, nos braços e no peito desde os 11 anos. Recentemente, Harnaam foi batizada na religião sikh, que não permite que as mulheres tirem qualquer pelo de seus corpos. Desde então, ela diz aceitar a si mesma e, por isso, se achar mais feminina e sexy, mesmo barbada. Apesar de muitas vezes ser confundido com um homem, senhorita Kaur diz que se sente mais feminina do que nunca!!! "Eu sou capaz de sair e fazer compras na seção feminina sem sentir que não deveria estar lá. Eu uso saias, vestidos e joias e gosto de pintar as unhas, como qualquer outra garota."
Hoje senhorita Kaur espera que sua história ajude outras mulheres encontrar a auto-confiança. Ela decidiu compartilhar sua história no YouTube, apesar de ter recebido ameaças de morte: "Eu tive pessoas me dizendo que eles vão me queimar e jogar um tijolo em mim, todos os tipos de coisas assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...