terça-feira, 22 de abril de 2014

SÃO JORGE, O SANTO GUERREIRO

A fé com que os brasileiros têm em São Jorge, o Santo Guerreiro faz com que ele seja um dos mais populares do Brasil. Vestido com uma armadura de metal, que representa a força da fé em vencer os inimigos, e uma lança ou espada que representa as armas interiores para combater os problemas. O cavalo branco representa a pureza indomada da fé em Deus e em si próprio, enquanto a capa vermelha é a força e a autoconfiança para vencer na vida e os obstáculos. O dragão, por sua vez, simboliza todos e quaisquer inimigos e problemas a serem enfrentados. Que  nos proteja de todos os males, de medos extremos, nos defenda da tentação do demônio e também contra os criminosos. Dia 23 de abril é o dia deste Santo Guerreiro. 
Em todas as igrejas e casas espíritas, serão realizadas muitas festas e comemorações para o santo que sempre protege nossas casas... Para todos aqueles que têm fé em São Jorge, dedico uma oração para se fazer no dia dele ou nos momentos de necessidade. Lembre-se que a crença e a fé em um santo são um direito de qualquer pessoa.
Oração poderosa da chave de São Jorge
Com esta chave abençoada eu peço a Deus
Pela intercessão de São Jorge,
Que me conceda a graça de abrir:
Meu coração para o bem;
Meus caminhos para os bons negócios;
As portas da prosperidade, da caridade e da paz
Para eu viver sempre feliz.
Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho:
O meu corpo contra as maldades deste mundo;
Contra as perseguições e espíritos malignos.
Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde.
Com o poder da fé, misericórdia de Deus
e a ajuda de São Jorge,
Amém.
Compre uma chave nova (pode ser em forma de pingente),  ou uma chave qualquer comum, pois o que vale é sua intenção. Leve a uma missa ou peça um padre para abençoá-la, e com ela em suas mãos faça a oração, oferecendo à São Jorge. Depois a carregue consigo, na carteira, na bolsa, no bolso, no pescoço, no pulso, no chaveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...