quarta-feira, 7 de maio de 2014

ARRIBA MUCHACHO

A fila anda, com ou sem colete cervical... hehehehehehe!!! Depois de receber alta médica, Isis Valverde, foi vista pegando um bronze e outras coisitas mais com amigos e um bofe tipo exportação na praia de Grumari, no Rio de Janeiro.
Segundo as boas línguas, trata-se de seu mais novo affair, o músico, ator e modelo mexicano Uriel Del Toro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o bofe apresenta semelhanças com o suposto ex-affair de Isis, Cauã Reymond. Del Toro (adooooooro!!!), é dono de um corpão muy gracioso!!! O gato comanda um programa na emissora Telehit, no México, onde mostra a vida de celebridades, o "Visiting". Como não estou morta, corri atrás da ficha corrida do muchacho, cata!!! Ele começou sua carreira aos 18 anos em Contempo, uma agência de "boutique", que lida com um seleto grupo de modelos, Uriel tem realizado campanhas publicitárias exclusivas em Barcelona, ​​Madrid, Hamburgo e Milão para marcas como Diesel , Armani e Levis . Ele também trabalhou para Agatha Ruiz de la Prada, Prototype, Nike , Adidas , Calvin Klein, entre outros... Durante a Semana de Moda do México, em 2008 foi agraciado com o prêmio de "Melhor Modelo Masculino". 
Durante a sua estada na Argentina Uriel começou sua carreira na televisão, atuando na  "Fashion TV", Televisa e TV Azteca. Há 5 anos é um dos fundadores da banda de sucesso Timothy Brownie, em que ele atua como baterista.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...