segunda-feira, 21 de julho de 2014

PARADA GAY DE MADUREIRA 2014

A 14° Parada Gay de Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro, foi marcada pelo recorde de público, em relação aos anos anteriores!!! Posso estar enganado, mas com certeza deve ter tido três vezes mais público do que a Parada Gay de Boa Viagem, pois nem precisou de atrativo, tipo cartão postal para atrair publico!!! Dez trios desfilaram e um único trio da militância LGBT!!! O público não arredou os pés e olha que não tinha sequer um palco para shows dublados e nem camarote com credencial em área vip para militantes!!! 

As lideranças se espremeram num único trio e deram cada qual o seu recado... O que vimos foi a não presença de partido político, sem troféu para militante sem noção, sem agradecimentos oportunistas e o melhor, sem ataques a desafetos!!! O evento começou por volta de 13h e teve como madrinhas a caricata David Brazil, a toda gostosa Viviani Araújo e a desbocada Waleska Popozuda. No controle da situação uma travesti arretada e de "T" maiúsculo Loren Alesxandre, organizadora da Parada Gay, ressaltou o caráter social do evento. 
"Vamos lutar para que o amor vença o ódio. Não quero que a Parada Gay seja vista como Carnaval, pois isso é um movimento social. Pagamos os nossos impostos e merecemos os nossos direitos", disse. Não precisou xingar ninguém!!! Ao som de funk e música eletrônica, embaladas por vários carros de som, pelas ruas do bairro...
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...