quinta-feira, 17 de julho de 2014

QUE NEGÓCIO É ESSE???

Os Tampas estão de volta e prometem repetir o sucesso de pública e crítica, agora em duas únicas apresentações no Recife!!! Até a vizinha do Pastor Ubirajara, Fatinha Sapatão e suas inseparáveis amigas de velcro prometem lotar o teatro Valdemar de Oliveira para assistir a montagem do espetáculo “O NEGÓCIO DA COISA”. Que coisa é essa eu não sei, mas segundo o release que recebi dos autores Alisson Castro e Luciano Rundrox, novos personagens farão graça com o estilo impagável dessa companhia, que sem dúvida alguma é revelação do teatro jovem de Pernambuco. Fatos retirados do cotidiano suburbano e recheados de vários esquetes inusitados e divertidos. 
Os personagens interagem com a plateia, antes de o espetáculo começar, no já conhecido do grande público: “prólogo”. Para ter uma idéia do que vem por aí, a companhia disponibiliza um canal no YouTube, com vários vídeos onde apresentam seus novos e antigos personagens , entre eles: Pastor Ubirajara, um ex-gay que, depois de um culto de heterossexualização, apresenta o Programa Gospel Urgente, onde denuncia os pequenos delitos dos seus fiéis; Macinho de Nena do Pelô, halterofilista e fracassado artista do Axé Music, mistura a “filosofia fitness” á trecho de sucessos da música baiana; Pai Dedé de Chuparoquê, pai de santo que tenta aliar sua fé à mais alta tecnologia digital; Suyliene, uma adolescente estudante de uma escola estadual que sonha em se tornar cantora de brega; 
Nando Nóia, estereótipo do malandro suburbano do Recife. Daqueles que sobe no ônibus nos dias de jogos, ostenta roubas de marcas e segue a seguinte filosofia: “Se aparecerem pedras no caminho, a gente fuma” e Zé Ramos, tópico boêmio de gafieira. É pé de valsa e galã das idosas. 
O ANTENA MIX é fã de carteirinha dessa companhia e deseja muita “merda” na estréia!!!
SERVIÇO
O NEGÓCIO DA COISA
Texto e Elenco: Alisson Castro e Luciano Rundrox
Direção: Alisson Castro
Fotos: Weldjane Mary e Thiago Smay
Local: Teatro Valdemar de Oliveira
Datas: 25 de julho e 01 de agosto
Hora: 21h
Ingressos: Inteira por R$ 40,00 e Meia Entrada por R$ 20,00.
Produção: OS TAMPAS
Contatos: 81 8786-0827 / 81 9865-6793

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...