quarta-feira, 30 de julho de 2014

SEM CALCINHA LAURA PAUSINI MOSTRA A PERSEGUIDA

A queridinha das Lésbicas deixou a turma boquiaberta e em polvorosa ao mostrar ao vivo sua piriquita na semana passada, em um show  realizado durante a Feria del Hogar, um dos maiores eventos culturais do Peru, a cantora se descuidou e acabou mostrando suas partes íntimas. 
O momento foi registrado e rapidamente caiu na internet. O incidente aconteceu quando a italiana cantava os últimos versos de Jamás Abandoné, já se preparando para encerrar a apresentação. Vestindo uma espécie de roupão, ela subiu alguns degraus do palco de costas para o público e, ao se virar, suas vestes se levantaram - mostrando que ela estava aparentemente sem calcinha. Assim que percebeu a gafe, a artista se cobriu apressada. Pelas palavras finais, porém, não pareceu se abalar dando o seguinte texto, cata:. 
“Se vocês viram, viram. Eu a tenho assim como todas. Boa noite”, disse, arrancando gargalhadas das sapatônicas  da fila do gargarejo. O incidente aconteceu quando a italiana cantava os últimos versos de Jamás Abandoné, já se preparando para encerrar a apresentação. Vestindo uma espécie de roupão, ela subiu alguns degraus do palco de costas para o público e, ao se virar, suas vestes se levantaram - mostrando que ela estava aparentemente sem calcinha. Não demorou muito para aparecer uma internauta e estragar a festa, alegando que Laura estava, sim, de calcinha. Quem confirmou a informação, segundo ela, teria sido a própria cantora, que, durante um encontro com fãs, explicou que suas roupas íntimas eram da cor da sua pele.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...