sábado, 19 de julho de 2014

VOCÊ PINTA COM O MEU PINTO???

O artista plástico Brent Ray Frazer é um das atrações do Sex Show Taboo, que acontece em Vancouver, no Canadá. E está surpreendendo muita gente pela habilidade e talento de pintar quadros utilizando a sua neca (enorme, diga-se de passagem!!!) como pincel. 
Desde 2009, o artista faz performances pela webcam e deixa que os internautas escolham alguma parte do corpo para pintar. Para aqueles que preferem um showzinho, pela bagatela de 300 dólares Brent Ray Frazer faz um stripper totalmente nu e altamente erótico... Cada show dura cerca de 15 à 20 minutos dependendo da fantasia!!! E se preferir uma pincelada mais intima vai ter que negociar!!! Brincadeiras a parte, Brent vem provocando as mais diversas sensações em quem vê seu trabalho ao vivo ou pela webcam, já que realiza conferências para diversas pessoas do mundo todo. Ele aparece totalmente peladão e pode usar alguma outra parte do corpo, conforme as pessoas pedem. “Meu corpo é minha arte, é como uma tela pintada. As pessoas estão comprando minha arte porque se sentem atraídas por um cara sexy, quente, e de boa aparência, mas também a colecionam por causa do meu talento e paixão” Eu compraria uma tela de Brent se pintar também com o meu pinto... Hehehehe!!! 
Como somos um site de família, não postaremos vídeos, mas sinalizaremos o caminho das pedras, para DOWNLOADS, clicando AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...