domingo, 29 de junho de 2014

O MAIOR PACOTE DA COPA...

Deixaram as bibas palpiteiras e futebolísticas em alvoroso, trata-se do jogador de Gana, de apenas 22 aninhos, mas com atributo de... "lá vem o negão, cheio de tesão, te cata, te cata, te cata..." O tão comentado pacote em questão aconteceu no jogo entre Gana e Portugal, na última quinta-feira (26), quando em determinado momento do jogo, o ganês Jordan Ayew foi agarrado por William Carvalho. 
Até então, tudo bem. O problema é que a forma como o lusitano agarrou o short do africano deixou alguns atributos do rapaz à mostra. Não demorou muito para o ganês ganhar as redes sociais com comentários pra lá de apimentados!!! É fato que o ganês é fraco de face, mas quanto aos atributos, este sim é de tirar o chapéu e fenomenal, cata!!!

sábado, 28 de junho de 2014

PASSIVO OU VERSÁTIL???

O todo gato Klebber Toledo, está pra lá de animadinho com o novo desafio na televisão. O ator começa gravar as suas primeiras cenas como Leonardo, que terá um relacionamento homoafetivo com o personagem de José Mayer, em "Império", de Aguinaldo Silva, a substituta de "Em Família". 
Tudo anda meio que às escuras e não se sabe se o personagem do moçoilo será passivo ou versátil na trama.  O fofo acredita que conseguirá emplacar mais um personagem gay, sem muita afetação, cata!!! "Acho que o público está cada vez mais receptivo [aos casais gays] e vamos mostrar uma história bonita. Vamos falar de amor", conta Toledo, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Para quem não sabe, Klebber Toledo tem um caso com aquela amapoa (leia-se Marina Ruy Barbosa), sim aquela que não quis cortar o cabelo e por conta dessa rebeldia acabou virando fantasma numa novela passada tempos atrás... Na trama, Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) terão um caso há mais de dez anos e com o consentimento da mulher de Mayer, que será interpretada por Suzy Rêgo. Cansado do rego da Suzy, o garanhão vai buscar um rego de um novinho pra chamar de seu... hehehehehe!!! Eu adoooooro MIXturar ficção com realidade!!! O laboratório para viver o novo personagem já começou e segundo consta Toledo deixou a barba crescer e tem assistido a filmes de temática homossexual para compreender o novo desafio profissional. Será que vai rolar beijo da maricona com o bofinho???

quarta-feira, 25 de junho de 2014

BARRIGA TANQUINHO DA COPA

Para internautas que acessam o portal IG, o australiano Mat Ryan, jogador da Austrália venceu adversários de goleada e conquistou 65,1% dos votos na enquete do iGay, com o melhor tanquinho da Copa. Sem a menor tradição no futebol, a Austrália tem uma posição de coadjuvante discreto na Copa do Mundo. Mas se no campo eles não se destacam, o mesmo não se pode dizer do desempenho deles na categoria homens bonitos. Na enquete do iGay para o eleger o melhor tanquinho do mundial, o representante da terra do canguru ganhou de lavada dos jogadores das outras seleções. Foi na posição de goleiro que desbancou os atacantes Cristiano Ronaldo que ficou em segundo lugar com  apenas 8,18 dos votos, na frente de outros tanquinhos de responsa, entre eles: 
Hulk (Brasil)  4,13%, Van Persie (Holanda)  3,32%, Jason Davidson (Austrália)  3%, Cesc Fabregas (Espanha)  2,83%, Jack Wilshire (Inglaterra)  2,27%, Glen Johnson (Estados Unidos)  2,11%, Sergio Ramos (Espanha)  2.11%, Daniel Alves (Brasil)  1.21%, Didier Drogba (Costa do Marfim)  1.21%, Panagiotis Kone (Grécia)  1.21%, Marcelo (Brasil)  0.97%, Martin Caceres (Uruguai)  0.81%, Daniele De Rossi (Itália)  0.73%, Mario Balotelli (Itália)  0.65%, Josy Altidore (Estados Unidos)  0.16%. Quando não está na seleção da Austrália, Mat Ryan atua no Club Brugge, um time da Bélgica. Aliás, o nome completo do moço é Mathew David Ryan. Com 22 anos e 1,84 m, o jogador chama mais atenção pela sua beleza do que pelo talento com a bola. Não é à toa que Mat já estrelou alguns ensaios em revistas de moda. Se quiser, ele pode até trocar o esporte por uma carreira no mundo da moda. Seja no vestiário, passarela, ensaio de moda praia, nós do ANTENA MIX vamos continuar acompanhando esse moçoilo em qualquer área que atuar.

domingo, 22 de junho de 2014

QUE TAL UMA PELADA COM DIREITO A RECHEIO

Quem nunca imaginou cenas homoeróticas numa pelada de várzea qualquer, que atire a primeira pedra!!! 
A copa do mundo tá aí e as pecaminosas de olhos esbugalhados não desgrudam da telinha, a cata de um melhor ângulo das partes íntimas dos atletas... O novo vídeo de ANDREW CRISTIAN colocou em campo seu staf de bibas-boys (leia-se modelos) para uma partida de futebol, com direito a recheio fake, 
mas tá valendo!!!.
Vale um PLAY!!!

sábado, 21 de junho de 2014

NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA

O mundo inteiro, sem exageros elegeram a praia de Copacabana como point para assistir aos jogos da copa do mundo, inclusive aqueles que como eu não conseguiram ingressos para nenhum jogo nos estádios. Tem turistas de todas as nacionalidades acampados (leia-se: barraca armada) na praia ou dormindo em seus veículos próximos a orla, que é cartão postal do Rio de Janeiro. A maior dificuldade dos turistas que resolveram fixar moradia no entorno da praia é que tem de pagar aos donos de quiosque até R$ 4 para usar o banheiro. 
E quando tem jogos fazem a festa, mijando de graça nos banheiros da Fifa Fan Fest, seu playground com tudo que tem de direito, pois sabemos como ninguém receber os turistas, né verdade??? Aqueles que escolhem as tendas espalhadas pelas principais capitais, onde há jogos tem a certeza de estarem seguras de trombadinhas, mascarados, black blocs e arrastões... Curioso do jeito que sou fui conferir com a gringalhada, na ocasião do jogo da Itália contra a Costa Rica, gostei tanto que estiquei e vi a goleada da França contra Suiça e para provar o quanto gostei vou voltar para torcer contra a Argentina... hehehehehehe!!!
 Rodei que nem barata tonta atrás de alguma coisa que estivesse fora da nova ordem mundial, e não encontrei nada, a não ser o preço das bebidas que me tiraram do sério!!! Mas como a entrada é di grátis, é só sair e tomar um latão na entrada e voltar, mas tem que engolir tudo, pois os brucutus das roletas não deixam entrar com bebidas e nem salgadinhos piraquê... hehehehehehe!!!
Vale um PLAY!!!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

SEGURA NA MINHA MÃO

Um novo curta-metragem de animação, lançado esta semana, para coincidir com Mês do Orgulho LGBT, tem como tema a busca de um homem para encontrar alguém que vá aceitá-lo. Uma das campanhas mais visualmente artística LGBT que eu já vi. Houve alguns bons, mas este definitivamente leva o título. 
Bondade e justiça para todos, pois está mais do que na hora de eliminar de vez da face da terra a homofobia e a discriminação!!!   Todo mundo merece estar em boas mãos. Acredito que todos devem ser tratados com respeito e sem julgamento, não importa quem elas/eles amam. Se você sente o mesmo, compartilhe essa maravilhosa campanha, essa maravilhosa canção e mensagem...
Vale um PLAY!!!

domingo, 15 de junho de 2014

SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME

Num dos trechos do filme "Olho Nu', documentário sobre Ney Matogrosso, o próprio artista em depoimentos afirma que teve muita sorte na vida por ser filho de um militar e que por isso já o colocou como um transgressor, não esconde de ninguém que tinha desejos sexuais pela plateia e que queria trepar com aquela gente toda, as imagens mostram cenas ousadas e sensuais de seus shows, numa ordem não cronológica. Ney dançava sem ser dançarino, cantava embora não fosse cantor e atuava porque achava que era ator, tanto que nunca subiu no palco como uma pessoa e sim como um personagem!!!  A vida e a obra de Ney Matogrosso é retratada a partir do conjunto de imagens e sons que o artista reuniu até hoje em sua casa e outras de arquivos públicos por aí...
Vale um PLAY!!!

sábado, 14 de junho de 2014

O PRÍNCIPE GAY E O MUSO DA COPA

É no ritmo da copa que apresento o muso da copa do mundo Rafael Alboccino, que se deixou registrar pelas lentes do fotógrafo, coreógrafo e diretor teatral Ronaldo Guitierrez
Para quem não sabe Ronaldo Gutierrez já foi príncipe da noite gay nos anos 80 e segundo as bocas miúdas da época, foi caso do apresentador Silvio Santos. Na época Ronaldo ostentava um corpo definido, tanto que foi considerado o príncipe da noite, aquele que todos os frequentadores queriam namorar. Vale lembrar que naquela época não existiam os gogoboys de hoje em dia e que os bailarinos é quem chamavam a atenção. A pergunta que não quer calar: com tanto sucesso, qual o motivo de ele ter deixado a noite gay???
 “Decidi sair depois que começaram a trazer shows de sexo explícito para o palco, algo que não condizia com o trabalho que fazíamos até então. Eles queriam que a gente terminasse com os shows, pois era mais barato pagar cerca de R$30 reais para duas pessoas fazerem sexo que investir em profissionais de arte.” Hoje é conhecido por coreografar espetáculos como o musical “Rock Show”, de Wolf Maia, Além das fotos do muso da copa Rafael Alboccino, o seu mais recente projeto pode ser conferido neste vídeo postado no YouTube com os dancers da boate The Week, exclusivo para o site Universo AA.
Vale um PLAY!!!

terça-feira, 10 de junho de 2014

CRISTIANO RONALDO SÓ NO SAPATINHO

Cristiano Ronaldo mostrou que sua habilidade vai além da bola nos pés. Durante um treino da seleção portuguesa, caprichou na coreô e mandou bem!!! Subiu no salto e fez muita biba que eu conheço e até aquelas que nunca ouvi falar perder o rebolado, tamanha malemolência... hehehehehehe!!! Não demorou muito para cair na graça dos internautas de plantão que chegaram a compartilhar a dancinha no Instagran com comentários do tipo:  "O meu mundo caiu!" Pelo visto o craque delícia está se preparando para sambar muito quando chegar no Brasil!!!
Vale um PLAY!!!

domingo, 8 de junho de 2014

PELA LENTE DO AMOR

Eu que já fiz tantas pessoas brilharem através dos meus flashes, agora com a lente da vida registro meus próprios passos, meu dia-a-dia, meu lazer, acrescido de gente feliz e bonita que nem sabem que eu existo!!! Não há cobrança e nem paparico, são anônimos que mesmo sem querer se deixam registrar através da minha Lente do Amor!!! O título deste post nos remete a uma música muito peculiar de Gilberto Gil, chamada 'Lente do Amor'. Achei esta música, o meu atual estado de espírito, cata!!!
Pela lente do amor / Uma grande angular / Vejo ao lado, acima e atrás / Pela lente do amor / Sou capaz de enxergar / Toda moça em todo rapaz / Pela lente do amor / Vejo tudo crescer / Vejo a vida mil vezes melhor / Pela lente do amor / Até vejo você / Numa estrela da Ursa Maior / Abrir o ângulo, fechar o foco sobre a vida / Transcender, pela lente do amor / Sair do cético, encontrar um beco sem saída / Transcender, pela lente do amor / Do amor / Pela lente do amor / Sou capaz de entender / Os detalhes da alma de alguém / Pela lente do amor / Vejo a flor me dizer / Que ainda posso enxergar mais além / Pela lente do amor / Vejo a cor do prazer / Vejo a dor com a cara que tem / Pela lente do amor / Vejo o barco correr / Pelas águas do mal e do bem / Mostrar ao médico, encarar, curar sua ferida / Transcender, pela lente do amor / Cantar o mântrico, pagar o cármico na lida / Transcender, pela lente do amor / Do amor / Pela lente do amor / Pela lente do amor.
Vale um PLAY!!!

terça-feira, 3 de junho de 2014

ORGULHO FELIZ É DESFRUTAR DO JOGO BONITO

A jogadora Marta e Neymar se juntam ao YouTube na campanha do Orgulho LGBT no Mundo dos Esportes, na ocasião do mês do orgulho gay com a campanha #ProudToPlay, honrando os atletas LGBT, incluindo Tom Daler, Jason Collins, Brittney Griner, Robbie Rogers, Michael Sam e Darren Young. O site de compartilhamento de vídeos de propriedade do Google explicou a campanha, cata...
Desde os Jogos Olímpicos de Sochi temos visto uma crescente conversa global sobre lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT ) no mundo dos esportes. Muitos atletas LGBT estão compartilhando suas histórias no YouTube, com o apoio de colegas e fãs tem ajudado os outros a encontrar a coragem de fazer o mesmo. O Esporte reúnem pessoas de todas as origens e experiências, através de uma paixão comum, e as ações do YouTube tende a conectar o espírito de diversas comunidades para fazer a diferença. Em comemoração a próxima Copa do Mundo no Brasil e o mês do Orgulho LGBT, estamos homenageando os atletas LGBT e seus apoiadores, bem como os criadores do YouTube, que defendem a diversidade em esportes e em outros lugares também ajudam a criar campos de jogo iguais para todos. 
Inspirado na campanha #ProudToLove do ano passado, estamos lançando este ano a campanha #ProudToPlay   Aplaudindo a coragem destes atletas, admiramos, companheiros de equipe, amigos, famílias e apoiadores que estão provando que não importa quem você é ou quem você ama. Nós estamos com a nossa comunidade, na crença de que todos os jovens devem ter as mesmas oportunidades de crescer e perseguir seus sonhos e paixões, dentro ou fora do campo. Participe da campanha, enviando um vídeo falando o que significa pra você  #ProudToPlay. Ao longo do mês do orgulho, vamos compartilhar uma coleção de vídeos sobre a comunidade LGBT e esportes no Canal Spotlight YouTube.
Vale um PLAY!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...